Valença, 4 de agosto de 2021

Conselho Municipal de Habitação de Valença/RJ

Edital de Convocação

O Conselho Municipal da Habitação, CONVOCA todos os seus membros nomeados pela Portaria nº 619 de 14 de julho de 2021, Boletim Oficial nº1369 de 16/07/2021, para 30ª Reunião Ordinária, no dia 11 de agosto de 2021, quarta-feira, às 16h30, no Auditório da Secretaria Municipal de  Saúde, na Rua Drº Figueiredo nº 320, centro, Valença/RJ. Considerando a pandemia de COVID-19, as reuniões presenciais serão realizadas com uso de máscaras,  higienização das mãos e distanciamento de 1m por Conselheiros.

Solicitamos que na impossibilidade de participação o membro titular que este solicite o comparecimento do seu suplente.

Valença-RJ, 3 de agosto de 2021.

Vicente  José Mendonça Cosate.

Presidente do Conselho de Habitação.