Valença, 7 de outubro de 2021

“Buscando oferecer experiência profissional e auxiliar nossos estudantes universitários com o estágio obrigatório, mas sem onerar os cofres públicos, o Munícipio firmou convênio de estágio (SEM REMUNERAÇÃO) com a UNIFAA, UNIGRANRIO e SOCIEDADE DE ENSINO SUPERIOR ESTÁCIO DE SÁ, com vagas abertas para os seguintes cursos:


– Administração                 – Arquitetura
– Direito                               – Engenharia civil
– Serviço Social


Os candidatos deverão estar regularmente matriculados, a partir do período equivalente à metade do curso, com conhecimento em informática básica, digitação e boa comunicação, devendo cumprir a carga horária de 04 (quatro) horas diárias, em horário a ser combinado com a secretaria que irá prestar estágio.
Os interessados deverão apresentar currículo, juntamente com o histórico escolar, na recepção do Centro Administrativo, no período de 18 a 22 de outubro, das 09h00min às 17h00min.
A listagem com os candidatos selecionados será divulgada dia 27 de outubro, devendo apresentarem os documentos oportunamente indicados para confecção do termo de estágio.
Os estudantes aprovados serão convocados de acordo com a necessidade e
interesse do poder público.”

Secretaria Municipal de Administração

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support
Abrir bate-papo
Informações sobre a Secretaria de Fazenda ou Assistência Social?
Fale com a Val, nossa atendente virtual! 👋