Valença, 6 de maio de 2020

A Campanha de vacinação contra febre aftosa no estado do Rio de Janeiro (RJ), que ocorrerá conforme calendário oficial, de 01 A 31 DE MAIO. Em razão da pandemia da COVID 19, os Núcleos de Defesa Agropecuária estão em atendendo em “HOME OFICE”, conforme determinado pelo Decreto Estadual 47052/2020 e Resolução SEAPA 46/2020.
Os pecuaristas devem seguir as novas orientações para comprovação da vacinação. Após a vacinação de seu rebanho e preenchimento da declaração, o produtor tem as seguintes alternativas:
– Os produtores que tem acesso ao Sistema de Integração Agropecuária – SIAPEC 3, poderão inserir sua declaração.
– Os produtores que não tem acesso ao SIAPEC 3 deverão digitalizar ou tirar uma foto da declaração preenchida e da nota fiscal, e enviar para o e mail
ndavalenca.agriculturarj@gmail.com; ou pelos whatsapp:
(024) 24383331 ou (021) 98605-1198
Obs: o Sindicato Rural de Valença e a secretaria de agricultura estão disponíveis para auxiliar o produtor nos procedimentos de envio.
*O Posto Municipal de Rio das Flores está recebendo presencialmente as declarações de vacinação e emitindo GTA, somente para propriedades do Município de RF.
* O Posto Municipal de VALENÇA em Santa Isabel, está recebendo presencialmente as declarações de vacinação e emitindo GTA, somente dos produtores do distrito de Santa Isabel.