Valença, 1 de setembro de 2022

A Prefeitura de Valença, através da Secretaria de Saúde, amplia ações de atendimento na Casa da Saúde do Trabalhador com diversas ações para a classe que não dispõem de tempo livre para consultas no período diurno, assim, promovendo mais cuidado e bem-estar de forma integral à toda população.

De acordo com informações da Coordenadoria de Atendimento da Casa da Saúde são ofertados os atendimentos com Clínico Geral, Ginecologista, Dentista, Nutricionista, Psicólogo, Coleta de exame preventivo, Teste Rápido DST, Vacinação e Atendimento de apoio (álcool e drogas / tabagismo)

Desde março de 2022, quando o Programa iniciou, o trabalhador Valenciano conta com esta opção de atendimento noturno. “A saúde é um direito de todos. A Casa, foi criada porque sabemos que o trabalhador não gosta de perder um dia de serviço e assim, ele tem garantido ainda mais possibilidades de acesso à saúde”, destaca a Coordenadora Marcelle Alves.

Para maiores informações ou agendamento, o paciente pode usar o WhatsApp(24) 99973 – 2839, telefone fixo (24) 2453-3035 ou por e-mail divisat.valencarj@gmail.com. Os atendimentos são de segunda a quinta-feira, das 17h às 21h, no endereço Praça Balbina Fonseca, 162, Centro (no local onde funciona a Casa de Saúde da Mulher).

“Quem ganha é a população e, principalmente, nosso trabalhador. Estamos sempre em ação para ampliar os investimentos na saúde para melhorar nosso atendimento e oferecer qualidade de vida a população”, disse o Secretário de Saúde, Dr. Márcio Petrillo.

 

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support
Abrir bate-papo
Informações sobre a Secretaria de Fazenda ou Assistência Social?
Fale com a Val, nossa atendente virtual! 👋