Valença, 17 de agosto de 2022

Mais uma semana de trabalho, com a execução de serviços de manutenção garantem melhorias na infraestrutura urbana da cidade. A Prefeitura de Valença, através da Secretaria de Serviços Públicos e a Diretoria de Parques e Jardins, deu continuidade ao nivelamento do calçamento e compactação de paralelepípedos no entorno da Praça Balbina Fonseca, Centro.

De acordo com informações do Secretário de Serviços Públicos, Carlos Henrique, nas Praças no entorno do prédio da antiga Santa Casa, está sendo realizado os serviços de revitalização, com a preocupação na recomposição e melhorias nas rampas de acessibilidade para facilitar a vida de pessoas com deficiência ou mobilidade reduzida.

O Diretor de Parques e Jardins, Tatto Stivanin, que coordena os trabalhos, comentou que as ações são realizadas com total aval do prefeito Fernandinho Graça, que desde o início do seu primeiro mandato tem o compromisso de melhorar os espaços públicos com respeito a população.