Valença, 30 de novembro de 2022

Em continuidade aos trabalhos na área rural do município, a Prefeitura de Valença, através da Secretaria de Serviços Públicos com apoio da Subprefeitura de Santa Isabel, com a determinação do Prefeito Fernandinho Graça, realizou na última terça-feira, 29 de novembro, a instalação de uma nova ponte na estrada Souza Leite e de acesso a Manga Larga.

A antiga ponte, após sofrer avarias, apresentou problemas e no mês de novembro teve sua estrutura danificada, ficando interditada ao tráfego de veículos, prejudicando o acesso dos moradores e produtores rurais. Mas, a Prefeitura, durante o tempo de interdição, procurou dar assistência com ações paliativas, aguardando a reconstrução da estrutura metálica para a nova ponte.