Valença, 9 de agosto de 2022

A Prefeitura Municipal de Valença decreta ponto facultativo em seus setores na parte da tarde do dia 12 de agosto de 2022 (sexta-feira), começando a partir de meio dia e na parte da manhã do dia
16 de agosto de 2022 (terça-feira), começando o horário de expediente do centro administrativo e demais órgãos da Administração Pública Municipal, a partir do meio dia, em razão do feriado do dia 15 de agosto – Dia de Nossa Senhora da Glória, padroeira da cidade. De acordo com o decreto, excetuam-se os serviços considerados essenciais ou emergenciais que não admitem paralisação, tais como saúde, serviços públicos e Defesa Civil.