Valença, 12 de setembro de 2022

Um dos principais cartões-postais de Valença, vem passando por fases de recuperação para que a cidade esteja mais bonita e agradável a cada dia. A Secretaria de Serviços Públicos, através da Diretoria de Parques e Jardins realizou a troca e instalação de 05 novos bancos na Praça XV de Novembro (Jardim de Baixo).

Os novos assentos dão ao local mais charme e comodidade para quem costuma passar pelo local, sentar, conversar ou simplesmente apreciar o velho e bom hábito de ver o dia a dia da cidade pelo banco da praça.

A ação foi realizada para oferecer mais conforto aos munícipes e turistas, já que os bancos antigos estavam deteriorados pelo tempo de uso.

De acordo com informações do Diretor de Parques e Jardins, Tatto Stivanin, o Prefeito Fernandinho Graça está sempre atendendo os pedidos da Diretoria e já são diversas Praças que estão sempre recebendo a manutenção, tanto na cidade como nos Distritos. “A nossa intenção é a de garantirmos segurança e conforto a população para que possam curtir momentos de lazer e relaxamento em espaços públicos”, comentou o Diretor.

 

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support
Abrir bate-papo
Informações sobre a Secretaria de Fazenda ou Assistência Social?
Fale com a Val, nossa atendente virtual! 👋