Valença, 21 de março de 2022

Apesar de 96,61% da população de Valença ter tomado a primeira dose da vacina contra a covid-19 e cerca de 95,89% a segunda dose, menos de 60% recebeu a dose de reforço. Os dados são da Secretaria Municipal de Saúde, que alerta sobre a importância de completar o esquema vacinal e garantir mais proteção contra a doença.

A Coordenadora do Centro Municipal de Imunização, Miredina Hypolito, ressalta que as pessoas que já completaram quatro meses após tomarem a segunda dose devem ir até ao ponto de vacinação localizado na Igreja Metodista de Valença, na Rua Coronel João Rufino, 62, próximo ao Jardim de Cima, de segunda a sexta-feira das 8h às 15:30h para receber a imunização. Ela pontua que graças à vacina houve redução nas internações devido a doença e também queda no número de mortes.