Valença, 6 de abril de 2021

A Prefeitura de Valença, através da Secretaria Municipal Assistência Social está sempre presente na vida da população. Nesta terça-feira (6), o Governo Federal começa a pagar a primeira parcela do novo auxílio emergencial para brasileiros já cadastrados e contemplados em 2020, que ainda estejam enquadrados dentro das regras estabelecidas para recebimento do benefício.
Com objetivo de esclarecer dúvidas sobre o pagamento, a Secretaria de Assistência Social, criou o ZAPAUXÍLIO (24) 98804-8592, para orientar e tirar dúvidas dos beneficiários do Programa Bolsa Família (PBF), e também pessoas inscritas no Cadastro Único.
O Secretário de Assistência Social, Professor Rafael falou da importância do município ter disponibilizado essa ferramenta de acesso à informação, não apenas para o esclarecimento de dúvidas, mas, principalmente, para garantir que, mesmo de casa, o cidadão tenha as informações necessárias.